Mínimo R$ 300 em compras 🛍️

Os produtos da Nicolita kids são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar mercadorias, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.

 

Importante

Regras para troca e devolução

A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 30 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através da nossa Central de Relacionamento.

Envie os seguintes dados:

  • Nome do solicitante
  • Número do pedido
  • Identifique a peça e a grade
  • Motivo da solicitação


ATENÇÃO!
 Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

  • Divergência entre produtos comprados e entregues;
  • Peças com defeitos de fabricação.

IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente 

Envio de produtos

Após autorização os produtos devem ser enviados para a Central da Nicolita 
Rua Sabino batista 243 Bairro monte castelo CEP: 60326170 em sua embalagem original e contendo todas as etiquetas e tags . Siga as instruções do e-mail de autorização.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.

Formas de restituição

Você poder optar por duas formas de restituição:

  • Troca de Mercadoria - Por uma peça igual*.
  • Vale Compra - É gerado um cupom de mesmo valor para nova compra.

*ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.

Prazo para troca

O prazo para troca varia de acordo com a sua localidade e data de sua compra 

 

Produtos que não podem ser trocados:

 Peças Brancas por isso, orientamos que verifique possíveis defeitos nas peças antes de colocá-las a disposição do seu cliente, elas podem ser danificadas durante uma prova, o que não dá direito à troca.